Após acompanhar vitória no Mineirão, Gusttavo Lima visita Toca II, posa com jogadores e se reúne com Pedrinho

0

Da Redação

 

Um dia após ter acompanhado a vitória do Cruzeiro sobre o Juventude, por 2 a 0 no Mineirão pelo Campeonato Brasileiro, o cantor Gusttavo Lima, sócio do clube, participou de uma reunião na Toca da Raposa II, em Belo Horizonte, nesta quinta-feira (25).

Pelo Instagram, Gusttavo Lima registrou a visita em vídeos ao lado do amigo e gestor da Sociedade Anônima do Futebol (SAF), o empresário Pedro Lourenço, e de alguns jogadores, como o lateral-direito Wesley Gasolina, o zagueiro argentino Lucas Villalba e o atacante Kaio Jorge.

O cantor sertanejo também conversou com o meia Akiles, de 16 anos. O jovem se transferiu recentemente para o Cruzeiro após se destacar no Paranavaí, clube cujo Gusttavo Lima é dono.

 

Reunião na Toca da Raposa II

 

Ante de chegar à Toca, Gusttavo Lima revelou que participou de uma série de reuniões ao longo do dia. Em seguida, o sertanejo apareceu no CT do Cruzeiro. “Fala, galera! Como é que vocês estão? Estamos aqui hoje na labuta, uma série de compromissos. Vou mostrar para vocês um pouquinho do meu dia a dia. O tempo está corrido, viu, rapaz? Está corrido. Três, quatro reuniões por dia e não para. Agora, vocês vêm comigo. Bora lá?”, iniciou.

Já na Toca, Gusttavo Lima pediu que Pedrinho mandasse um abraço para os torcedores do Cruzeiro na rede social. “Na primeira reunião do dia, nós estamos aqui, ó [mostra escudo do Cruzeiro]. Olha ele aí [Pedro Lourenço]. Manda um abraço para todo mundo aí, Pedrinho”, disse.

“Um grande abraço para essa nação que segue o querido Gusttavo Lima. Grande beijo para vocês. Ele está aqui no Cabuloso!”, respondeu Pedro Lourenço.

 

Interação com jogadores

 

Nos stories, Gusttavo Lima chamou Wesley Gasolina de “astro”, desejou sucesso a Akiles e brincou rapidamente com Villalba e Kaio Jorge.

“Estamos aqui com o nosso craque Akiles, chegou agora no Cruzeiro. Tamo junto, bebê. Boa sorte aí para todo mundo. Fica com Deus”, disse Gusttavo a Akiles.

“Diretamente aqui da Toca, fala comigo, bebê. Diretamente da Argentina e de Recife”, encerrou o diálogo com a dupla do Cruzeiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *