Foto : TV Integração
Da Redação
Um homem de 38 anos morreu e outros dois ficaram feridos em um grave acidente envolvendo dois carros na noite desta segunda-feira (04), na BR 494, na altura do KM 54, próximo ao distrito de Marilândia, em Itapecerica.
De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, o condutor de 18 anos, do GM Corsa relatou que seguia sentido Divinópolis para Oliveira, quando na altura do KM 54 perdeu o controle da direção, devido a uma aquaplanagem e, invadiu a contramão batendo de frente com um VW Gol, que seguia no sentido contrário.
Segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foram empenhada a Unidade de Suporte Básico (USB), a Unidade de Suporte Avançado (USA) e solicitado apoio do Corpo de Bombeiros.
No local as equipes encontram três vítimas. A primeira, um homem, de 38 anos, condutor do Gol, o advogado e professor Paulo Junio Vaz, que estava preso às ferragens, já em óbito.
A segunda, um homem de 43 anos, passageiro do Gol, o também professor e advogado Rômulo Fernando Novais Fontes, que estava consciente, apresentando escoriações nos braços, e foi socorrido pela USB até o Hospital Santa Lúcia, em Divinópolis.
A terceira, o condutor de 18 anos, que estava consciente, com fratura grave na perna e foi encaminhado pela USA para a Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus.
A perícia compareceu ao local e após o trabalhos o corpo foi liberado para a funerária.