Adolescente que era abusada pelo padrasto se refugia na casa do tio onde é estuprada sexualmente por ele
Da Redação
Um homem de 43 anos foi preso em flagrante depois de abusar sexualmente da sobrinha de 17 anos no domingo (07) no bairro Jardim Europa, em Nova Serrana.
Segundo a Guarda Civil a guarnição foi acionada até o Pronto Atendimento, onde uma adolescente de 17 anos relatou que morava na cidade de Angelândia, onde era abusada pelo seu padrasto, e que teria mudado para Nova Serrana no intuito de acabar com as tentativas sofridas. A adolescente contou ainda que as tentativas de abuso afetaram o seu psicológico, e que o tio de 43 anos, com quem ela estava morando, aproveitou da situação e começou a chantageá-la, para também abusar da jovem.
A Polícia Militar informou que a jovem relatou que teve um convulsão no dia e que o tio teria aproveitado do momento para abusá-la, e que após o fato ele evadiu do local.
Ainda segundo a Guarda Civil de imediato a guarnição encaminhou a vítima ao hospital São José para atendimento e realização de exames ginecológicos.
Logo após o encaminhamento da vítima, perícia técnica da PCMG foi acionada para comparecer a residência, onde depois de buscas pelo imóvel foi encontrado no interior do quarto, um preservativo que estava sobre a cama aonde ocorreu o abuso.
Após a conclusão dos trabalhos realizados pela perícia, o autor foi flagrado pela Guarda Civil nas proximidades da 5° DRPC, sendo abordado e dado voz de prisão em flagrante.
Diante dos fatos o autor, vítima e a responsável foram encaminhados a autoridade policial.