Acusado de matar adolescente continua foragido
Da Redação
A Central de Regulação do SAMU Oeste recebeu chamado às 03h36 desta segunda-feira (30), para apoio ao Corpo de Bombeiros, no atendimento de agressão física/ferimento de arma branca (faca) seguido de incêndio, na Rua Buenos Aires, Bairro Padre Eustáquio, em Divinópolis.
Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) averiguou que havia cinco vítimas. Solicitou apoio da outra USB. Uma adolescente, de 12 anos, já estava em óbito.
Dois meninos, um de cinco e outro de três anos estavam conscientes e aparentemente estáveis. Foram encaminhados para a UPA de Divinópolis.
Um adolescente, de 15 anos, estava consciente, com ferimentos leves, porém com necessidade de sutura (pontos) provenientes de arma branca (faca, um no lado direito do tórax e dois no braço esquerdo). Uma mulher, de 35 anos, estava com rebaixamento do nível de consciência, com vários ferimentos provenientes de arma branca (faca) pelo corpo e com queimaduras em mais de 50% do corpo. Receberam os primeiros atendimentos, foram imobilizados, medicados conforme orientação do médico regulador e encaminhados para o hospital (a mulher foi para a Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus) e o adolescente, após avaliação na Sala Vermelha, foi para a UPA de Divinópolis.
O suspeito ainda se encontra foragido.