Lançamento da marca também contempla delineador de alta pigmentação e fixação, além de gel para sobrancelhas que entrega efeito brown lamination

 

Da Redação

Novos protagonistas do universo beauté, de acordo com as principais revistas do mundo, os cílios ficaram em evidência após a temporada de moda. Além de emoldurar os olhos, podem ser responsáveis por tirar o visual do comum, com aplicações que garantem efeitos variados. Sempre antenada nas tendências do segmento da beleza, Make B., do Boticário, marca que traz maquiagem com ativos de tratamento, acrescenta máscaras de cílios em seu portfólio dermomake, agora com componentes nutritivos para os fios e multiefeitos, como volume, curvatura, alongamento e definição.

O destaque de lançamento se dá com a Make B. Explosion Effect, com nanoácido hialurônico, que define e torna os fios mais espessos. A máscara entrega 999% mais volume, 300% mais curvatura, 400% mais alongamento. Com 11h de duração, é resistente – não transfere, não escorre, nem borra –, mas tem fácil remoção com água morna.

Make B. Panoramic 4K entrega tecnologia de Bioqueratina que repõe a proteína dos cílios, dando mais força, resistência e restaurando aqueles fios danificados, enquanto garante 600% mais definição panorâmica dos cílios, além de volume. Já a fórmula da Make B. Scandallashes conta com óleo de coco, para manter os cílios hidratados mesmo quando maquiados, garantindo 38 vezes mais volume e seis vezes mais curvatura em até nove horas de duração. Para quem quer apostar no volume, na curvatura e na espessura dos fios, a Make B. Efeito Cílios Postiços garante máxima definição, devido ao aplicador de nylon dele e o Pantenol presente na formulação, que auxilia na nutrição dos fios. Outra máscara que garante uma maquiagem intacta por muito mais tempo e ainda entrega 12 vezes mais volume e efeito lifting alongado é a Make B. Volume Extremo – ultrapigmentada, com uma combinação de ativos que auxiliam na nutrição e no condicionamento dos cílios.

— Make B. é a marca conhecida por trazer maquiagens com ativos de tratamento. Agora, cuida também dos olhos. Para esse lançamento, unimos a tecnologia que trata enquanto entrega multiefeitos para atender a todas as possíveis necessidades da nossa consumidora — explica a Diretora da Categoria de Make do Grupo Boticário, Mirele Agustinho Martinez.

 

Delineador para inovar no traço

 

Do tradicional gatinho às versões desconstruídas que roubaram a cena no universo da beleza, o Delineador Líquido Ultrarresistente Make B. volta ao portfólio em nova formulação, com aplicador de extrema precisão e traço fino garantindo o deslize suave sem falhar, emplumar, derreter, esfarelar ou desbotar. O produto entrega efeito vinil e ultrapigmentado, garantindo até nove horas de duração sem borrar ou transferir.

Brow lamination: marca aposta em gel de sobrancelha que entrega efeito “tendência”

Inédito no portfólio do Boticário, o gel de sobrancelhas Make B. Brow Lamination Effect tem fórmula enriquecida com ácido hialurônico e colágeno, além de textura transparente e flexível que garante 24 horas de fixação. O item é 4 em 1: modela, define, preenche e fixa sem endurecer, deixar resíduos ou esfarelar. Resistente à água e ao suor, a novidade chega para quem quer fazer o famoso efeito de brow lamination, sem precisar realizar qualquer tipo de procedimento químico permanente.

As máscaras de cílios, o delineador líquido e o gel de sobrancelhas chegam com 20% de desconto e já estão disponíveis em todas as lojas físicas e no e-commerce da marca, no link www.boticario.com.br, além do app do Boticário, disponível para as versões Android e iOS. Também é possível fazer pedidos pelo WhatsApp pelo número 0800 744 0010 – número oficial e seguro – diretamente na plataforma do dispositivo. Basta o cliente contatar a marca por esse número para verificar a disponibilidade na região dele. Há ainda a opção de contatar um revendedor da marca pelo endereço boticario.com.br/encontre.

Para quem deseja testar os itens na loja, o Boticário oferece serviço de maquiagem em diferentes pontos físicos espalhados pelo Brasil. A experiência Studio Make B. entrega uma produção de maquiagem com o preço de R$ 139,90, sendo que 100% desse valor é revertido em produtos. Para atendimento, é necessário agendamento prévio no site ou diretamente nas lojas.

Sobre O Boticário 

 

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do país; com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 45 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Eleita a marca mais lembrada em Diversidade e Inclusão** e comprometida com a beleza das pessoas e do planeta, O Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos, para torná-los cada vez mais sustentáveis.

*Fonte: Kantar, divisão Worldpanel, LinkQ On-line, campo realizado durante o mês de dezembro de 2020. Total no Brasil: 3.079 lares.

**Fonte: Oldiversity. Grupo Croma, novembro de 2017.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *