Na véspera do 12 de Junho, Boticário tem opção de retirada da compra online em até 6 horas na loja

 

 

Da Redação

 

 

Segundo levantamento do Globo Gente, o Dia dos Namorados é tão importante quanto a data do aniversário ou do casamento e começo do relacionamento para os brasileiros. E para marcar o 12 de junho, perfumaria e cosméticos estão entre os presentes preferidos dos apaixonados.

 

Vanessa Machado, Diretora de Gifts do Boticário – marca que foi eleita pelos consumidores para “presentear sem erro”, segundo o Instituto Kantar* – comenta que é realmente na véspera que o movimento nas lojas e ecomm se intensifica.

 

— É um costume cultural no Brasil providenciar presentes mais perto das datas. Acontece muito em Natal, Dia das Mães e também no Dia dos Namorados – que intitulamos como Dia do Amor, na intenção da data ser mais democrática. Pensando nisso, estruturamos uma operação de compras pelo e-commerce, no link, que possui mais de 20 opções de kits e combos, com até 30% de desconto, sem custo de frete e com Clique & Retire que permite a retirada na  loja escolhida em até 6h — detalha.

 

Os presenteáveis especiais contam ainda com a ativação Mais Presente: QR Code que dá acesso a um site exclusivo, em que o consumidor presenteado poderá escolher um benefício extra, recebendo um voucher para resgatá-lo. Essa também é uma ótima opção para demonstrar ainda mais amor, com sessões de massagem, ingressos para o cinema, itens personalizados, entre outros benefícios.

 

* Fonte: Kantar, Divisão Worldpanel | Painel de Consumidores – Compradores, Volume Unidades | T. Cross CFT | T. Presentes | Período: Out/23-Set/24 | Painel de lares brasileiros baseado em amostra, que representa 82% da população domiciliar do país.

 

 

Sobre O Boticário

 

 

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos e marca primogênita do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem a maior rede franqueada** de Beleza e Bem-estar do Brasil com pontos de venda em 1.650 cidades brasileiras e presença em 15 países. O Boticário conta com um amplo portfólio composto por itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais e está presente nos canais de loja, venda direta e e-commerce. Comprometida com as pessoas e o planeta, a marca possui o maior programa de logística reversa em pontos de coleta do Brasil, o Boti Recicla, além de fazer parte do movimento Diversa Beleza – um compromisso com a beleza livre de estereótipos – e não realizar testes em animais.

 

*Kantar, Worldpanel Division, LinkQ On-line, campo realizado durante o mês de dezembro de 2023. Total no Brasil: 9.079 lares. Marcas de Beleza são produtos como perfumaria, cuidados com a pele e maquiagem.
**Associação Brasileira de Franchising (ABF). Ranking das 50 maiores redes de franquias do Brasil por número de unidades de 2022.

 

 

11/06/2025