Trio é preso por delivery de drogas no bairro Manoel Valinhas em Divinópolis

0
Drogas

Da Redação

 

Três pessoas foram presas, por realizar  entregas de drogas no bairro Manoel Valinhas, em Divinópolis.

Após denúncias, os policiais realizaram rastreamento e avistaram o suspeito em uma caminhonete Fiat Strada, estacionada na rua Alvorada, esquina com Monte Líbano. Ao perceber a presença policial, o home fugiu em alta velocidade pelas ruas do bairro Manoel Valinhas.

 

Após perseguição policial, o condutor perdeu o controle do veículo, batendo contra o passeio na rua Itaí e logo após, fugiu para dentro de uma residência próxima, pulando muros, mas acabou preso na rua Industrial.

Foi localizada rompida a tornozeleira eletrônica usada por ele, 01 pacote contendo 64 comprimidos de exctasy e R$ 200,00 em dinheiro.

Os militares foram na residência do autor localizada na rua Santos Dumont e abordaram outras duas pessoas, sendo 01 mulher e um outro suspeito. Após buscas no local, os militares localizaram diversas cédulas de dinheiro, que foram “jogadas” no telhado da casa, totalizando R$ 254,00.

Um deles confessou que estava trabalhando no delivery de drogas e ambos indicaram outro local utilizado pelo bando para guardar mais  entorpecentes. A PM foi no local, um apartamento na rua Industrial e localizaram mais 31 comprimidos de esctasy, oito micropontos de LSD, três porções de maconha,  13 porções de haxixe, uma porção de esctasy moído, dentre outros materiais.

Os homens de 24 anos e a mulher de 25 anos foram presos por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas e encaminhados juntamente com os materiais apreendidos para a Delegacia de Polícia Civil. Um deles possui passagens por tráfico de drogas e roubo e atualmente estava usando tornozeleira eletrônica. O outro também possui registros policiais por tráfico de drogas. O veículo utilizado na ação criminosa foi apreendido e encaminhado para o pátio credenciado ao Detran.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *