Nikolas e Cleitinho demonstram apoio à entrada de Gusttavo Lima na política

0
Sem títulokmkmkmkm

Foto: Reprodução | Instagram (nikolasferreiradm/gusttavolima/cleitinhoazevedo)

 

 

Da Redação

 

O deputado federal Nikolas Ferreira (PL) e o senador Cleitinho Azevedo (Republicanos) demonstraram apoio ao cantor sertanejo Gusttavo Lima, nesta sexta-feira (3 de janeiro), após ele anunciar que vai entrar para a política. O artista mineiro revelou a pretensão de se candidatar à presidência nas eleições de 2026.

Através das redes sociais, Nikolas declarou que Gusttavo “não precisava arrumar problema nenhum para cabeça e agora está dando a cara a tapa para entrar na política”, o que definiu como “admirável”. O deputado federal chegou a comparar a esposa do cantor, a influenciadora Andressa Suita, com a atual primeira-dama do Brasil, Janja Lula da Silva.

Nikolas se disse feliz por ver um “homem de coragem” entrando na política e relembrou a relação de Gusttavo Lima com o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). “Ele desde o início se posicionou publicamente em favor do Bolsonaro em todos os momentos, mesmo estando no meio mais ‘mimizento’ e cancelador do mundo. Mas o Gusttavo Lima ‘incancelável’. Ele é tipo um Neymar, mas do sertanejo”, declarou.

O deputado federal mineiro afirmou que “se o sistema deixar”, Bolsonaro é o candidato que defende para a presidência em 2026. “Isso aí até o Gusttavo Lima sabe. Mas se o sistema não deixar o Bolsonaro candidatar à presidência, [o Gusttavo] se demonstra como uma opção. É um cara de berço humilde, família trabalhadora, saiu do nada. Comia miojo e hoje é o cara mais estourado do Brasil”, disse sobre o cantor.

O senador Cleitinho também demonstrou apoio ao artista, parabenizando o sertanejo pela ideia de entrar no meio político. “Quem dera mais pessoas como você, que não é bandido, não é ladrão, que nunca precisou da política para viver, pudessem entrar na política. A gente precisa de pessoas que nunca foram da política. Se você quiser se candidatar a presidente, governador, senador, deputado estadual, você tem meu apoio”, afirmou.

Cleitinho relembrou que nomes como o do ex-governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral (MDB); o ex-presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PRD); e o ex-ministro da Casa Civil, José Dirceu (PT) demonstraram intenção de se candidatar em 2026. Os três foram presos por desdobramentos da Operação Lava Jato. “Que entrem mais Gusttavo Lima (sic) na política, que não precisam de política para viver. Você tem meu apoio, Gusttavo Lima”, disse o senador.

 

Fonte : Jornal O Tempo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *