Paciente denuncia importunação sexual em clínica de estética em Itaúna
Da Redação
Um homem foi preso em flagrante na manhã da última quarta-feira (18), suspeito de importunação sexual contra uma paciente em uma clínica de estética, no Centro de Itaúna. O caso foi denunciado nas redes sociais pela prima da vítima, de 36 anos, o abuso teria ocorrido durante uma sessão de criolipólise. Durante depoimento, na delegacia da Polícia Civil, o suspeito de 40 anos negou ter cometido o crime.
Em nota, a clínica disse que as acusações “estão sendo tratadas com a máxima seriedade e responsabilidade” e pediu que as pessoas “se abstenham de especulações”. O homem foi liberado ainda na quarta-feira.
No vídeo, a prima da vítima disse que a mulher esteve na clínica para uma sessão do procedimento estético, que foi conduzido pelo marido da proprietária do estabelecimento. No entanto, durante o atendimento, o homem teria exposto seu órgão genital, deixando a mulher em estado de choque. Ela tentou sair da sala, mas foi abordada e teria sido coagida pelo suspeito, que ofereceu dinheiro para silenciá-la e arrancou as câmeras de monitoramento do local.
A proprietária da clínica teria entrado em contato com a vítima e tentou convencer a vítima a não denunciar o caso à polícia, sugerindo que a situação fosse resolvida internamente. Ela justificou que o marido está em tratamento psiquiátrico. Após o episódio, a vítima tem enfrentado dificuldades emocionais, como crises de choro e impossibilidade de trabalhar.