PM procura homem por tentativa de estupro em ponto de ônibus na rua Goiás em Divinópolis

0
61-3-braulino61-scaled-e1732024484459-2048x1324

Da Redação

 

Uma mulher de 36 anos conseguiu escapar de uma tentativa de abuso e agressão nesta segunda-feira (18), no cruzamento da rua Rio Grande do Sul com a rua Goiás, quando foi abordada por um homem logo após descer do transporte público.

De acordo com o relato da mulher, o suspeito, um homem de estatura baixa, pele clara e cabelo escuro, se aproximou e fez ameaças, exigindo que ela encostasse na parede e tirasse a roupa. A vítima se recusou a obedecer, momento em que o agressor, com uma garrafa de vidro escondida, tentou intimidá-la. Ela, então, conseguiu reagir, dando um chute no agressor e fugindo do local.

Embora tenha pedido ajuda, a mulher foi ignorada por pessoas que passavam pelo local, inclusive homens que estavam nas proximidades. A vítima foi perseguida por alguns metros, mas conseguiu escapar. Dois rapazes que passavam pela rua perceberam a situação e correram atrás do suspeito, mas não conseguiram alcançá-lo. O homem fugiu em direção à rua Minas Gerais.

A mulher, que trabalha como faxineira em uma academia no bairro Porto Velho, chegou ao trabalho visivelmente nervosa, o que chamou a atenção de sua amiga. Ao ser questionada sobre o motivo de seu estado, a vítima relatou a tentativa de abuso que havia sofrido mais cedo. Embora ainda não tenha formalizado um boletim de ocorrência, a mulher pediu ajuda para identificar o suspeito e contou o ocorrido à Polícia Militar por meio de sua amiga.

A PM deu início à investigação, recorrendo às câmeras de segurança da região para tentar identificar o suspeito. O caso segue em apuração, e a polícia solicita à população que qualquer informação sobre o agressor seja imediatamente repassada às autoridades.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *