Cruzeiro é derrotado por reservas do Flamengo e vê jejum aumentar no Brasileiro
Da Redação
O Cruzeiro segue sem vencer sob o comando de Fernando Diniz no Campeonato Brasileiro. A equipe celeste foi superada pelo Flamengo por 1 a 0, na noite desta quarta-feira (6), no Independência, em Belo Horizonte, pela 32ª rodada do Brasileirão.
A última vitória do Cruzeiro no Brasileirão foi no dia 1º de setembro, ainda sob o comando de Fernando Seabra. Na oportunidade, a equipe venceu o Atlético-GO por 3 a 1, pela 25ª rodada.
O jogo contra o Flamengo marcou a sétima partida sem vitórias. Foram outras três derrotas (São Paulo, Fluminense e Athletico-PR) e três empates (Cuiabá, Vasco e Bahia).
O Cruzeiro fica com 44 pontos, na 8ª colocação e perdeu a chance de chegar ao 7º lugar. O Flamengo somou três pontos, chegou aos 58 e retomou a 4ª posição que havia perdido para o Internacional (56 pontos).
A equipe mineira volta a campo no próximo sábado (9). O Cruzeiro recebe o Criciúma, às 19h, no Mineirão, pela 33ª rodada do Brasileirão. O Flamengo terá o próximo compromisso no domingo (10), às 16h, pelo jogo de volta da Copa do Brasil, diante do Atlético, na Arena MRV, em Belo Horizonte.