Da Redação
Um homem de 24 anos foi preso na noite dessa segunda-feira (4), suspeito de violência doméstica, posse ilegal de arma de fogo e violação de domicílio, em Divinópolis. A Polícia Militar foi acionada pela a ex-companheira dele, de 31 anos, que relatou ter sido agredida e ela e o filho do casal, de 03 anos, foram ameaçados de morte pelo suspeito com o uso de uma arma de fogo.
Quando os militares chegaram na residência do casal, no bairro São Lucas, o suspeito fugiu pelo telhado ao perceber a presença policial e invadiu uma casa vizinha, sendo preso no local.
A arma utilizada pelo suspeito nas ameaças foi apreendida na casa da avó do homem, no bairro Del Rey. No imóvel foi apreendida uma pistola calibre 380 com mira a laser e três carregadores municiados com 32 munições do mesmo calibre, pronta para uso.
O rapaz foi preso por violência doméstica, posse ilegal de arma de fogo e violação de domicílio e levado para a Delegacia de Polícia com o armamento apreendido. O suspeito possui registros policiais por porte ilegal de arma, desacato, lesão corporal, roubo, extorsão e tráfico de drogas.