Da Redação

 

Serão realizadas nesta quinta-feira (17) as missas de sétimo dia dos quatro militares e dos dois socorristas que morreram na queda de um helicóptero dos bombeiros, ocorrido na última sexta-feira, em Ouro Preto. As cerimônias ocorrerão em Belo Horizonte e Divinópolis.

Em Belo Horizonte, a missa será realizada na Paróquia Santo Antônio da Pampulha, localizada na praça que leva o nome do santo, no bairro Liberdade. A cerimônia está marcada para às 19h30, e os presentes são convidados a levar uma rosa em homenagem às seis vítimas.

Já em Divinópolis, a missa será celebrada na Catedral Divino Espírito Santo, às 19h, em homenagem ao médico Marcos Rodrigo Trindade e ao enfermeiro Bruno Sudário França, que atuavam no Samu Centro-Oeste. A cerimônia também prestará homenagem aos quatro militares que perderam a vida na tragédia: Capitão Wilker Tadeu Alves da Silva, Tenente Victor Stehling Schirmer, Sargento Welerson Gonçalves Filgueiros e Sargento Gabriel Ferreira Lima e Silva.

Nesta quarta-feira (16), o Corpo de Bombeiros informou que iniciará os estudos para a retirada dos destroços da aeronave do local do acidente. Ainda não há previsão para a conclusão dos trabalhos, que serão realizados em uma área de difícil acesso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *