Jovem divinopolitana realiza “vaquinha” para tratar tumor cerebral mais agressivo que existe

Da Redação
Caroline Mafle Guimarães Caetano, uma jovem de 27 anos, há três anos foi diagnosticada com Glioblastoma Multiforme, tumor cerebral mais agressivo que existe.
Desde o diagnóstico, ela trava uma batalha pela minha vida. Todo o tratamento é realizado pelo SUS e a mãe, é a única fonte de renda da casa, mas teve que parar de trabalhar para cuidar de Caroline.
Caroline Mafle precisa de uma cirurgia urgente, mas não tem recursos próprios para o custeio. O valor total da cirurgia, para a retirada de três lesões provocadas pela doença, é de R$ 85 mil reais.
Caso a cirurgia não seja realizada com urgência, Caroline corre risco iminente de ficar com sequelas graves, como a perda da fala, da mobilidade, e da independência.
Após a cirurgia, será necessário dar continuidade ao tratamento com Avastin, uma quimioterapia de alto custo. Cada infusão custa, em média, R$ 15.000 reais e precisa ser feita a cada 15 dias.
A família já entrou na justiça para tentar conseguir a medicação pelo governo, mas, até o momento, aguarda uma decisão.
Para conseguir os recursos, Caroline realiza uma campanha pelas redes sociais. A chave Pix para doações é caroline.mafle@hotmail.com.
Para quem quiser mais informações ou ver o orçamento completo, o contato é o WhatsApp (37) 99779-6329.