Sem tornozeleira e em ligação com irmãs, Deolane Bezerra deixa prisão em Pernambuco

0

 

Foto : Redes Sociais

 

Da Redação

 

influenciadora e advogada Deolane Bezerra deixou o presídio em Buíque, no Agreste de Pernambuco, nesta terça-feira (24). A empresária foi solta após decisão do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), que beneficiou 17 investigados, ao todo, nesta segunda-feira (23).

O habeas corpus foi concedido pelo desembargador Eduardo Guilliod Maranhão, relator do caso, que acatou um pedido feito pela defesa de Darwin Filho, também suspeito de participação no esquema, estendendo o relaxamento da prisão aos demais detidos. O mesmo desembargador será o responsável pela análise do pedido de habeas corpus feito pela defesa do cantor Gusttavo Lima.

Alvo de uma operação contra lavagem de dinheiro e prática de jogos ilegais, Deolane estava presa na Colônia Penal Feminina de Buíque, a cerca de 280 km da capital pernambucana, desde o último dia 10, quando teve a prisão domiciliar revogada apenas um dia após ser libertada da prisão no Recife.

Veja novas regalias de Deolane Bezerra

 

O Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) ordenou a soltura de 17 suspeitos presos no âmbito da ‘Operação Integration’, que apura um suposto esquema de lavagem de dinheiro e jogos ilegais. Entre os beneficiados, estão a influenciadora Deolane Bezerra, a mãe dela, Solange Bezerra, e o dono da Esportes da Sorte, Darwin Henrique da Silva Filho.

No entanto, os suspeitos, ainda deverão cumprir uma série de regras e medidas cautelares.

  • A advogada e empresária Deolane Bezerra e os demais ficam proibidos de realizarem publicidade de plataformas de jogos de azar ou de fazerem menções a elas em suas redes sociais;
  • Os investigados também estão impedidos de frequentar qualquer empresa envolvida na investigação ou de tomadas de decisão dentro delas

Vale destacar, que a influenciadora é dona é dona da Zero Um Bet, que explora jogos de azar.

Diferente do que havia ocorrido há duas semanas, quando Deolane passou pouco mais de um dia fora da prisão, desta vez ela não está impedida por completo de usar as redes sociais ou de se manifestar a respeito das investigações. Além disso, ao contrário do imposto da decisão anterior, a influenciadora não precisará utilizar tornozeleira eletrônica.

Os investigados também estão proibidos:

  • Mudar de endereço sem autorização da Justiça
  • Não podem se ausentar da Comarca de residência, sem autorização judicial
  • Eles estão impedidos ainda de praticar novas infrações dolosas e têm 24 horas para comparecerem no Juízo da 12ª Vara Criminal da Capital para assinatura de Termo de Compromisso.

Fonte : Rádio Itatiaia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *