Condutora que bateu em árvore não possuía carteira de habilitação e estava com sinais de embriaguez

0

Da Redação

 

Uma mulher de 44 anos ficou ferida após bater o carro em uma árvore, na madrugada desta quinta-feira (19), na Avenida Divino Espírito Santo, na Vila Cruzeiro, em Divinópolis.

De acordo com a Polícia Militar ao chegar no local, os militares encontraram o veículo Honda HR-V atravessado na via, colidido com um coqueiro no canteiro central, onde aparentemente a condutora teria perdido o controle do carro.

A condutora, que estava presa no interior do veículo, foi resgatada pelos Bombeiros e pelo SAMU, com lesão no fígado e na perna, sendo posteriormente encaminhada ao Hospital Santa Lúcia.

Ainda segundo os militares, durante a abordagem, foi constatado que a condutora não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e que o veículo estava com licenciamento atrasado. A mulher apresentava também sinais evidentes de embriaguez, incluindo hálito etílico, ânsia de vômito, dificuldade de equilíbrio e fala desconexa, além de olhos avermelhados.

Devido ao seu estado de saúde, a motorista não foi conduzida à delegacia, além de não ser possível realizar o teste do etilômetro.

O veículo foi removido até o Pátio.

 

Fonte : Rádio Sucesso FM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *