Recém-nascido sequestrado em Uberlândia é encontrado em Itumbiara (GO)

0
Sem título888888888888888

Da Redação

 

A recém-nascida sequestrada do Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia, no Triângulo Mineiro, na noite dessa terça-feira (23), foi encontrada na manhã desta quarta-feira (24), em Itumbiara (GO) — a 134 quilômetros de onde foi levada. A informação foi confirmada pela delegada Lia Valechi da Polícia Civil pelas redes sociais.

O bebê, que nasceu por volta das 20h e foi retirado da maternidade por uma mulher que se passava por médica por volta das 23h, foi localizado pela polícia na manhã de hoje. Segundo informações da delegada Lia Valechi da Polícia Civil, a criança estava em segurança e sem ferimentos aparentes.

O sequestro ocorreu quando a mulher, vestindo jaleco, máscara e portando um crachá, convenceu os pais de que precisava levar a bebê para cuidados adicionais, alegando dificuldades na amamentação. Após algum tempo, o pai percebeu a ausência da filha e alertou os funcionários do hospital, que acionaram imediatamente as autoridades policiais.

Imagens das câmeras de segurança do hospital registraram o momento em que a sequestradora saiu do local com a criança nos braços. Imagens externas mostraram a mulher deixando o hospital em um carro vermelho estacionado próximo à saída.

A polícia iniciou uma operação de busca e conseguiu localizar a bebê em Itumbiara, onde ela foi encontrada em boas condições de saúde. A investigação para identificar a sequestradora e esclarecer as circunstâncias do crime continua em andamento.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *