Homem é preso suspeito de mostrar as partes íntimas para vendedora de loja em Nova Serrana

0
imagens_28920171136500

Da Redação

 

Um homem de 34 anos foi detido sob suspeita de expor seu órgão genital para uma vendedora de 27 anos dentro de uma loja de roupas no centro de Nova Serrana, nesta quinta-feira (11).

De acordo com relatos da vítima, o cliente estava experimentando uma bermuda quando, aproveitando-se do momento em que ela estava sozinha na loja, saiu do provador exibindo seu p3nis para ela. Assustada com a situação, a vendedora deixou imediatamente o estabelecimento e informou seu superior sobre o ocorrido, que prontamente acionou a Guarda Civil Municipal (GCM).

As autoridades realizavam policiamento preventivo pela região, próximo à rodoviária, quando avistaram um indivíduo com as mesmas características descritas pela vítima dentro de um ônibus. O veículo foi interceptado e o suspeito foi identificado e reconhecido pela vendedora como sendo o autor do ato indecente.

O homem foi preso em flagrante pela GCM e conduzido à Delegacia Regional de Nova Serrana para as medidas cabíveis.

O caso está sendo investigado pelas autoridades policiais para apuração completa dos fatos e aplicação da lei conforme o código penal brasileiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *