Traficante mais perigoso de Minas é assassinado uma semana após deixar a cadeia
Da Redação
A Polícia Civil apura o assassinato de um dos traficantes mais perigosos da história de Minas Gerais. Carlos Alexandre da Silva Juscelino, de 41 anos, o “Nem sem Terra” foi morto com oito tiros em sua casa, em Patrocínio, no Alto Paranaíba, nessa sexta-feira (19).
Nem sem Terra foi o comandante, por muitos anos, do tráfico de drogas no Morro das Pedras, na zona Oeste de Belo Horizonte. Ele ficou quase 20 anos preso e estava em regime domiciliar há uma semana. Nessa sexta-feira (19), ele usava uma tornozeleira eletrônica para monitoramento.
Juscelino era considerado o chefe do tráfico de drogas no Morro das Pedras, no fim da década de 1990 e início dos anos 2000. Nem sem terra ficou conhecido pela violência extrema, sendo apontado como autor de vários homicídios e torturas.
Segundo a Rádio Itatiaia, o traficante havia se convertido a religião e decidiu se mudar para Patrocínio, com o objetivo de fugir dos holofotes. No entanto, nessa sexta-feira (19), foi executado. O clima agora é de apreensão para saber se o homicídio causará desdobramentos.
Fonte Rádio Sucesso FM