Vídeo: homem é executado a tiros em posto de combustível em Contagem
Foto : reprodução
Da Redação
A Delegacia de Homicídios de Contagem investiga o assassinato brutal de Tiago Aparecido Fernandes Costa ,26 anos, dentro da loja de conveniência de um posto de combustíveis na Alvarenga Peixoto, no bairro Amazonas em Contagem, na noite dessa quinta-feira (18). Um motorista de aplicativo que estava comprando energético e salgadinho foi atingido por uma bala perdida na perna, mas não corre risco de morrer.
Imagens de câmeras de segurança mostram um rapaz de casaco de tectel passando informações pelo telefone. Em seguida, o atirador chega de moletom preto de capuz e efetua vários disparos contra Tiago, que morreu na hora. A Polícia Civil investiga se esse rapaz de tectel tem algum envolvimento ou não com o crime.
Tiago tinha várias passagens pela polícia e era suspeito de envolvimento com roubos de carros. Apesar disso, o crime pode ter uma motivação passional. Isso porque imagens mostra ele olhado para mulher do suspeito de ser o atirador. Por isso, os dois tiveram uma pequena discussão. Minutos depois o homem de moletom volta e efetua os disparos.
No Instagram, Thiago tinha mais de 10 mil seguidores e dizia trabalhar com compra e venda de veículos. No último Story, ele foi enigmático, o que pode ser uma pista para a polícia. “Prazo nem pra minha mãe. Poucas ideia (sic). Quem me deve, paga. Tô num stress que só Deus’.
A reportagem da Itatiaia foi ao local do crime. Com medo, ninguém quis gravar entrevista.
Assista ao vídeo :
Fonte : Rádio Itatiaia