Da Redação
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) está investigando um caso de possível estelionato em Divinópolis, envolvendo dois sócios de uma loja de roupas. O inquérito foi instaurado no dia 19 de janeiro, após o recebimento de uma notícia-crime.
De acordo com as informações divulgadas pela PCMG nesta quinta-feira (25), a investigação se concentra em uma mulher de 32 anos, proprietária de uma loja de roupas. Ela é acusada de não entregar mercadorias, apesar de ter recebido um investimento de seu sócio, um homem de 39 anos.
Segundo a Polícia Civil, o sócio alega ter investido cerca de R$ 200 mil na empresa para a aquisição de roupas. No entanto, segundo ele, as mercadorias prometidas nunca foram entregues pela mulher. A suspeita, por outro lado, afirma que realizou a compra das roupas.
O caso, está sob investigação na Delegacia de Polícia Civil de Divinópolis. As autoridades estão conduzindo as apurações para esclarecer os fatos. Novas informações serão reveladas conforme o andamento das investigações.
Fonte : Rádio Sucesso