Da Redação

 

Policiais militares recapturaram neste fim de semana, no bairro Candidés em Divinópolis, um homem de 54 anos que era foragido da Justiça.

A prisão do suspeito se deu durante a operação Escudo, que tem o objetivo de recapturar indivíduos beneficiados com a saída temporária que não retornaram aos presídios no fim do ano.

O homem preso em Divinópolis foi localizado na Avenida Goitacazes, no bairro Candidés e não havia retornado ao presídio Floramar. Ele possui condenação por latrocínio, sendo preso e levado para a Delegacia de Polícia Civil.

No último balanço divulgado pela PM, 48 criminosos que receberam o benefício de saída temporária e não retornaram à prisão ainda eram procurados. A operação foi impulsionada pela morte do sargento Roger Dias da Cunha, de 29 anos, baleado na cabeça durante uma perseguição a dois criminosos na região norte de Belo Horizonte.

O homem que atirou contra o militar tem 18 registros policiais e deveria ter retornado à prisão no dia 23 de dezembro e estava em saída temporária. O comparsa dele tem 15 registros, sendo dois por homicídio e também estava em saída temporária.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *