Com preços que variam entre R$ 29,90 e R$ 369,90, marca seleciona fragrâncias renomadas do portfólio de perfumaria e cuidados pessoais que prometem fazer sucesso com diversos perfis paternos
Da Redação
Neste Dia dos Pais, o Boticário ressalta o Instinto Paterno e a conexão latente e necessária para uma jornada de amor e cumplicidade entre pais e filhos. Com o intuito de exaltar e presentear os pais, a marca, líder na categoria de presenteáveis, elege 30 kits e combos exclusivos de fragrâncias e cuidados pessoais. Embalados em berços preparados com papel 100% reciclável, os conjuntos variam entre destaques clássicos e diversos lançamentos desenvolvidos especialmente para este 13 de agosto.
Um combo que promete agradar aos pais que adoram os clássicos e sofisticados é o de Malbec Elegant. A famosa fragrância do Boticário acaba de chegar ao portfólio com um novo flanker que entrega confiança, sofisticação e sedução em um aroma único, com acorde flowerwood – combinação do aroma amadeirado e floral de violeta e íris com o ébano negro. Ainda no universo da fragrância marcante e inspirada no mundo dos vinhos, o kit Presente Malbec Premium entrega autocuidado completo com uma bag exclusiva para acompanhar o pai nas diversas atividades do dia a dia, sem deixar de lado a fragrância, que é a líder de vendas do Boticário. Com a versão tradicional, feito de notas frescas e amadeiradas com base de ameixa, carvalho e baunilha, a fragrância representa a masculinidade de forma única, e Malbec Bleu, em versão viagem, com um Fougére Amadeirado Aromático, além de shower gel – solução que cuida do corpo e do cabelo de forma rápida e cremosa.
Para aqueles que são aventureiros e viajantes, o kit presente Zaad é a escolha ideal para ser levado para todos os destinos. Com uma fragrância amadeirada unida ao frescor, a dica de presente para os pais traz a união de Bergamota da Itália e Cedro dos Estados Unidos, resoluta em Zaad Eau De Parfum, fragrância masculina, amadeirada e fresca, com óleos essenciais que entregam maior fixação do aroma na pele. O shower gel cabelo e corpo proporciona fios macios, limpos e brilhantes, além de entregar muita hidratação. O produto 2 em 1 entrega praticidade e pode ser levado em viagens e compromissos.
Tão marcante e esperado quanto o delicioso ato de tomar um café com o pai, o kit Dia dos Pais Coffee Man traz, em edição limitada, a clássica fragrância masculina de Coffee junto ao shower gel. Para guardar ambos, uma sofisticada frasqueira acompanha o kit, que está pronto para presentear. A amadeirada fragrância de Coffee Man Desodorante Colônia traz a exclusiva tecnologia da infusão dos mais nobres grãos de café, combinada com notas de couro, tabaco e um detalhe especial: um toque de cardamomo – inspirado na cultura indiana, a qual cultiva o hábito de acrescentá-lo ao café para realçar o seu sabor. Já aos pais e filhos que são apaixonados por um cuidado completo e irreverente, os kits da collab Boticário Men & Brahma entregam uma explosão única de frescor e cremosidade para cabelo, corpo e barba, com aroma ambarado refrescante.
Além dos kits e combos, até o dia 13 de agosto, quem presenteia e é presenteado ainda pode ganhar mais um mimo. O Mais Presentes Boticário, plataforma da marca que possibilita o resgate de ofertas e experiências, conta com mecânica exclusiva e simples: quem comprar um kit edição limitada Dia dos Pais receberá uma tag com QR Code e senha única. O presenteado escaneia, acessa a plataforma e realiza o cadastro para entrar no hub de ofertas e escolher um presente extra. São inúmeras opções, desde curso online, corte de cabelo, massagem, aulas em academia, canecas com fotos, até descontos especiais para produtos e marcas do Grupo Boticário.
Os kits presenteáveis do Boticário foram pensados para atender a diversos gostos e bolsos, com opções de R$ 29,90 a R$ 369,90, e estão disponíveis em todos os canais, lojas físicas, e-commerce, WhatsApp Web e com as revendedoras oficiais da marca. Além disso, as possibilidades de pagamento são variadas, como o parcelamento sem juros em até 10 vezes, a depender do valor de investimento, Pix e WhatsApp Pay.
Sobre O Boticário
O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos e marca primogênita do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem a maior rede franqueada** de Beleza e Bem-estar do Brasil com pontos de venda em 1.650 cidades brasileiras e presença em 15 países. O Boticário conta com um amplo portfólio composto por itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais e está presente nos canais de loja, venda direta e e-commerce. Comprometida com as pessoas e o planeta, a marca possui o maior programa de logística reversa em pontos de coleta do Brasil, o Boti Recicla, além de fazer parte do movimento Diversa Beleza – um compromisso com a beleza livre de estereótipos – e não realizar testes em animais.
*Kantar, LinkQ On-line, maio de 2022.
**Associação Brasileira de Franchising (ABF). Ranking das 50 maiores redes de franquias do Brasil por número de unidades de 2022.