Incêndio em residência com vítima no Conjunto Nilda Barros

0
2c8fcefc-9dcf-497a-979a-4309371449e8

Da Redação

Por volta das 21h45, os bombeiros foram acionados através da central de atendimento 193/192 para atendimento de uma residência que estaria saindo muita fumaça por todas as janelas do local. Os militares iniciaram o deslocamento em com luzes e sirenes ligadas para atender o possível incêndio em residência.

No local foi constatado que as chamas haviam tomado toda residência e foi iniciado o combate. Ao buscar por vítimas no local, os militares foram informados que vizinhos retiraram a moradora da residência. Enquanto alguns militares realizavam o combate, outros militares faziam o primeiro atendimento a vítima até a chegada de uma Unidade de Suporte Avançado do SAMU para conduzir a vítima que apresentava confusão, queimaduras e tinha indícios de queimadura de vias aéreas.

A vítima informou que havia mudado recentemente para o imóvel e que ainda não tinha luz elétrica. Por esse motivo, a vítima acendeu algumas velas nos cômodos para se deslocar pela casa. A vítima supôs que essa pode ter sido a causa do incêndio. O telhado, parte da estrutura, moveis e eletrodomésticos foram consumidos pelas chamas. Ao todo foram utilizadas 3 viaturas, 8 militares e 1000L de água para combater o incêndio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *