Da Redação
Para anunciar suas novas fragrâncias, a Egeo Beat & Hit , O Boticário entrou no mundo do funk unindo-se ao Kondzilla para fazer a maior “revoada” já vista no Brasil. Com o nome de #RevoadaDoEgeo, a marca traz celebridades, como Pocah, MC Rebecca, Jojo Todynho e Gkay, dançando ao som da música “Só Lazer”, de Lexa e Kevinho, e lançando um convite em suas redes sociais para quem quiser aderir ao movimento e aparecer em um clipe extraoficial dos artistas. A ação foi idealizada pela Hands Ag, Agência de Live Marketing.
A música, feita em parceria com o Kondzilla especialmente para o lançamento do produto, foi anunciada pelos artistas no dia 6 de agosto e já conta com uma coreografia fácil de ser reproduzida, para que todes possam dançar junto no TikTok, usando a #RevoadaDoEgeo – outros influenciadores, como Hariany, Alvaro e Guilherme Gui, já entraram na brincadeira e postaram seus vídeos nas redes sociais. Todos os posts com a hashtag estão sendo compilados no site revoadadoegeo.com.br, que ficará no ar por uma semana, de 9 a 15 de agosto, com o clipe e a trilha sonora do movimento, para que os participantes possam se ver curtindo e se sintam, de fato, em uma “revoada”.
— Trouxemos esse movimento para estreitar a conexão com os jovens, trazendo o produto para perto deles. Para construir essa identidade, entendemos que precisávamos estar alinhados à linguagem, ao comportamento e à cultura dessa comunidade. Além disso, entramos com uma estratégia 360°, que inclui, além da parceria na música, as plataformas TikTok, Twitter e Instagram, em que este target se encontra. Egeo acredita que a vida só fica chata quando não tem diversão, mas que não precisamos de um ‘bailão’ para nos divertirmos ao som daquele beat – queremos que todos se divirtam, fora ou dentro de casa — explica a Diretora de Comunicação do Boticário, Cathyelle Schroeder.
Para fechar a ação, no dia 15 de agosto, todos os vídeos postados com a hashtag serão usados em um webclipe extraoficial da música, lançado no site do Boticário e no canal do YouTube do Kondzila – com isso, a marca quer dar a oportunidade de seus consumidores estrelarem um clipe com seus artistas favoritos.
— Para conectar com a geração Z, trouxemos uma estratégia nativa digital, explorando os comportamentos do público nas plataformas e no consumo de música e criando mais do que uma campanha, um ecossistema para inserir Egeo na cultura pop: divertido, para cima, musical e dançante — conta a Diretora de Criação do Boticário na W3haus, que integra o Grupo Stefanini.
A linha Egeo Beat e Hit conta com duas fragrâncias: Egeo Beat e Egeo Hit. A primeira tem um fundo de madeira cremosa, misturada com um acorde de coco superenvolvente, e a saída traz especiarias marcantes, como pimenta-preta e cardamomo. Já a versão Hit tem fundo “docinho”, vindo do pêssego e do musk, e uma saída supervibrante, vinda de um acorde de manga congelada e outras frutas amarelas.
Os lançamentos já estão disponíveis em todas as lojas físicas e no e-commerce da marca, no link www.boticario.com.br, além do app do Boticário, disponível para as versões Android e iOS. Também é possível fazer pedidos pelo WhatsApp pelo número 0800 744 0010 – número oficial e seguro – diretamente na plataforma do dispositivo. Basta o cliente contatar a marca por esse número para verificar a disponibilidade na região dele. Há ainda a opção de contatar um revendedor da marca pelo endereço boticario.com.br/encontre.