Criança de 7 anos leva cocaína para a escola, é flagrada por professora e tio é preso MG

Da Redação

 

Uma criança de 7 anos foi flagrada com 150 porções de droga nesta segunda-feira (24), durante o horário escolar, em Frei Inocêncio, na região do Rio Doce. A professora da escola municipal denunciou o ocorrido após encontrar porções de cocaína com a criança, durante a aula. Os entorpecentes estavam escondidos dentro de uma sacola. A Polícia Militar foi acionada e prendeu um tio da criança, de 23 anos, que assumiu ser o responsável pelas drogas.

De acordo com a PM, a professora relatou que encontrou nove pinos de cocaína dentro de um saco plástico, que estava com o menor. O caso foi imediatamente repassado à direção da escola, que acionou o Conselho Tutelar e a polícia.

Os militares entraram em contato com a mãe da criança, de 25 anos, que acompanhou os agentes até sua residência. Durante a busca no local, a PM encontrou mais 143 porções de cocaína dentro de uma sacola escondida no guarda-roupa da criança, entre suas roupas. No imóvel, estava o irmão da mulher, de 23 anos, já conhecido das autoridades por envolvimento com o tráfico de drogas. Ao ser questionado, ele admitiu ser o dono dos entorpecentes. O suspeito foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil.

O homem tem passagens anteriores por tráfico de drogas e homicídio. A mãe da criança afirmou não ter conhecimento das drogas encontradas no quarto da filha. O Conselho Tutelar segue acompanhando o caso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Published
Categorized as Destaque, Divinópolis