Da Redação
Estrela do Oeste Clube (EOC) concede até 18 de junho desconto de até 50% para os associados inadimplentes com a taxa de condomínio. A promoção é uma forma de resgatar o associado em débito com o clube e manter a cota ativa.
Além do desconto de 50%, o associado em débito pode parcelar em até 10 vezes sem juros no cartão de crédito.
A nova gestão identificou, devido à pandemia da Covid-19, o crescimento da inadimplência na taxa de condomínio e ofereceu condições especiais para o associado voltar a utilizar as duas sedes do Estrela.
— É uma promoção porque estamos sensíveis ao momento que todos estão passando com a pandemia. Fizemos essas condições especiais para o associado que está sem frequentar o clube. O sócio quando deixa de pagar no primeiro mês, já é bloqueado — destacou o presidente do Estrela do Oeste Clube, Wander de Sousa.
Com três meses de débito, o associado pode perder a cota, de acordo com o estatuto do clube. O presidente do Estrela ressalta a importância de manter em dia a taxa de condomínio para manter o funcionamento da Sede Urbana e do Centro Campestre.
— É a nossa única fonte de receita para manter o clube em funcionamento. Por isso, os sócios precisam ficar em dia para o clube continuar oferecendo lazer e o esporte diariamente nas suas duas sedes— afirmou o presidente.
A promoção foi estendida até 18 de junho atendendo aos pedidos dos associados. Após essa data, não haverá prorrogação.
O novo presidente tomou posse em 27 de abril e um Grupo Gestor foi formado para contribuir nas tomadas de decisões do Estrela.